quarta-feira, 11 de maio de 2011

td passa mais rapido q imaginamos...

Os relatos dos meus primeiros meses "do lado de lá" não podem ser resumidos em obstáculos apenas, pude viver momentos de muita alegria e descontraçao também. duas pessoas foram muito especiais neste período, colaboraram muito com minha socialização na cidade: meu amigo Paulao e o adorável Elivandro, o primeiro me favoreceu adoráveis passeios aos sítios, banhados de muita cerveja posso assim dizer e quantas noites de banhos na chuva, foi como um tio, que me protegeu e me ajudou em muitas situações difíceis. o segundo foi quem levou a turma da faculdade a perdição, todas as festas, bares e ah como não lembrar dos "estudos na praça" ahhh game q saudade... se tinha nota alta tinha comemoração, mas se a prova era ruim comemorávamos tbm... afff que falta fez o mands club.. mas marcante mesmo era o ciex, a turma toda ia, ate quem se odiava dançava junto kkkk... as "mmas" (minhas melhores amigas * inimigas*) q o digam.
Alguns foram mais reservados se entregaram aos encantos da paraíso (confeitaria Rodrigues), pra gente era o único point q prestava da cidade, mesmo que tudo fosse bom detestávamos tudo, precisávamos colocar a culpa de nossa dor e saudade em alguém culpávamos o povo, a cidade e muito mais.
A faculdade veio antes de tudo né? eu acho que sim... entao vamos falar um pouquinho dela...
Nossa, todos eramos alunos muito dedicados, chegamos a cidade em um momento terrivel com muita chuva e a principal avenida de acesso a universidade estava passando por uma reforma que parecia nunca ter fim, entravamos pelos fundos onde precisavamos fazer malabarismo para chegar ao unico corredor que tinha em nosso tao sonhado campus, precisavamos ser bem pontuais principalmente em dias de aula da jocilene, o tió tadinho chegava cedao e ninguem tava lá... rs... os professores sofreram conosco todos os processos de construçao daquele mundo de horrores que fomos obrigados a passar por ser a primeira turma e tudo isso com muita garra e otimismo. graças a alguns deles muitos nao desistiram...Que saudade Moretti, Lilian, até tu Fabio.... foram mais que professores, foram nossos colegas e conselheiros. ahhh Tania que casa acolhedora foi a sua, tem medo de morrer nao né nordestina? adorei mesmo td aquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário