terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade... Oswaldo Montenegro

O que me levou a montar este blog?
A partida? A saudade?
Nao, foi a amizade.
Meus dias tem sido cada vez mais tristes, como posso viver sem meus amigos, na verdade a criaçao deste blog talvez seja a maneira mais facil de me aproximar de tudo o que um dia vivi, poderei expor o que aconteceu "Do lado de lá", o que Coari fez em minha vida, o quanto fui feliz, o quanto aprendi a me relacionar com pessoas de costumes e culturas diferentes, apanhando, caindo e levantando a cada obstáculo, a amizade foi a causa das minhas vitorias.
Aqui contarei os fatos mais marcantes daquela que foi a pior porem a melhor historia que tenho e terei para contar.

Aos meus maravilhosos amigos... em especial... Ageila,  Dheysse, Rai, Dheymia, Dan, Jean e Janderson
Ah e claro nao posso esquecer, ao meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário