sexta-feira, 3 de junho de 2011

A vida é perfeita, ela lhe da o universo, mas voce deve se aventurar para conhece-lo

         A vida me deu muitos caminhos, nao foi só um, e tive uma grande e dificil chance de escolha, e graças a Deus nao errei. Hoje após caminhos tortuosos começarei a colher o que imagino que seja os frutos de uma longa, louca e cansativa batalha que foi a realizaçao profissional, demorou, mas consegui um bom emprego no qual darei minha vida por mais cansativo que seja.
       Dei muitas voltas, mas o destino me trouxe para o lugar onde sempre lutei para ficar, Novo Airão sempre foi um desejo muito estranho do meu coraçao, o mesmo lugar que sempre quis como sitio profissional foi o que me afastou de uma historia de "amor" que um dia há muito me trouxe muito sofrimento, e hoje, com outro amor e outra realidade me encontro com a felicidade, o sofrimento tambem é outro, agora, o unico sofrimento que terei será o cansaço que será gratificado pelo relato de cada paciente relatando melhora e as boas palavras de saudade do meu novo amor e o reconhecimento e ajuda dados a minha familia... como esperei por isso...


Obrigada a todos que acreditaram e acreditam em mim, e torceram para minhas vitorias, estou sempre a disposiçao de todos vcs... meus amigos, e minhas familias os amo muito...

Um comentário:

  1. Amiga!!! Boua sorte nessa nova etapa da sua vida! Que aqueles sonhos que um dia você sonhou quando chegou aqui começem a se concretizar!!! te amo muito e torço pra que você seja muito feliz!
    E vê se arranja um tempinho pra postagem novas! Ficamos aguardando notícias suas aqui!

    Beijos *)

    ResponderExcluir