quarta-feira, 11 de maio de 2011

Há um tempo para partir, mesmo quando não há um lugar certo para ir.

Minha viagem começou quando em meio a tribulações do coração decidi colocar em pratica a lei da atraçao implorei ao universo uma forma de sair de um lugar cheio de assombrações do passado que me impossibilitavam de andar pra frente, me tomavam a vontade de lutar e ainda uma maneira de realmente sentir-me realizada... confesso que foi uma decisão muito difícil saber que a partida jamais me traria novamente a vida que tinha, o ser humano tem medo de mudanças.
Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …”
Amyr Klink
No dia 31 de Outubro de 2006 sai de Manaus com destino a Coari onde ia precisar aprender a viver sem as soluções encontradas pela mãe para tudo, minhas próprias decisões iam prevalecer e precisavam ser boas.
O inicio desta aventura foi muito difícil, éramos 7 morando em uma mesma casa em busca de um futuro melhor, cheios de esperança mas com olhares perdidos e preocupados pelo o que esperar, mas muito confiantes e cheios de coragem para enfrentar o que viesse. Não foi como esperávamos, muitas brigas, ofensas, humilhações e eu por mais incrível que possa parecer, confesso que fui a autora e causadora dos maiores confrontos, meu egoísmo, meu perfeccionismos e exigências desnecessárias me fizeram virar a governanta má da casa.
Nossos colegas que tambem tentaram por contra propria montar suas republicas, tambem passaram por inumeros confrontos, as mudanças de casa eram constantes e a busca de novos colegas para a divisao de despesas tornava-se comum, mas mesmo assim fomos suportando e vencendo com força e determinaçao a dificil tarefa que era ficar longe de casa e pior ainda jamais pedir praa sair. em cinco meses eu me senti obrigada a sair da primeira casa sofrendo muito mas crescendo bastante, e sabendo que um dia tudo aquilo iria passar e ainda sentaria novamente com aquelas pessoas pra dar boas gargalhadas da peça que a vida nos pregou, e assim aconteceu... continua...

Um comentário:

  1. Muito bom amiga! Nossa tô feliz por vc ter encontrado uma forma de expressar e contar como foi pra vc o começo de tudo!
    Cuide do seu Blog, vc vai descobrir nele um amigo com quem vc pode desabafar rsrssr...
    Estou aqui qualquer coisa que precisar e obrigada por ser essa amiga iluminada e maravilhosa! Te amu muito!
    p.s: adorei seu texto! Os dois textos estão de parabéns!

    ResponderExcluir